Curso Imersão total Customer Experience + Customer Success

da pré-venda ao pós-vendas na prática

Carga Horária16h
CategoriaCurso
ModalidadePresencial
ÁreaNegócios

Sobre

Baseado nas principais práticas de CX e CS para a Otimização da Experiência de Clientes,  esta capacitação fornecerá aos participantes o conhecimento e domínio das Melhores Práticas de Gestão de Cliente  a nível mundial, para otimizar a experiência de clientes ao longo de todo Customer Journey (CJ). Seus conteúdos podem se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o canal presencial até os canais digitais. Também, proporcionará uma estrutura sólida para coordenar e padronizar todos os canais, a fim de oferecer aos clientes uma experiência consistente, maximizando os resultados do negócio.

Organizadores

Mais informações

Objetivos

O nosso programa de certificação para Customer Experience e Customer Success foi projetado para alcançar um resultado no oceano azul - ou seja, a partir das metodologias e práticas adotadas, tornar a competição irrelevante! 

Estamos contruindo constantemente um pool de talentosos profissionais CX  que saem capacitados para oferece todos os ingredientes para uma organização pronta para o futuro. 

Ao final do curso teremos mais colaboração, silos extintos, sinergia, funções ágeis e enxutas, além de oportunidades de inclusão, transparência e engajamento. A melhor parte é que todos estarão envolvidos para criar conexões emocionais com seus clientes.

Público alvo

O curso presencial Customer Experience + Customer Success busca trazer os principais conceitos e cases práticos para atender a diversos públicos como gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na aquisição e manutenção de clientes.

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