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Sobre
Baseado nas principais práticas de CX e CS para a Otimização da Experiência de Clientes, esta capacitação fornecerá aos participantes o conhecimento e domínio das Melhores Práticas de Gestão de Cliente a nível mundial, para otimizar a experiência de clientes ao longo de todo Customer Journey (CJ). Seus conteúdos podem se adaptar a qualquer tipo de ambiente, desde o canal presencial até os canais digitais. Também, proporcionará uma estrutura sólida para coordenar e padronizar todos os canais, a fim de oferecer aos clientes uma experiência consistente, maximizando os resultados do negócio.
Organizadores
Instituto EAC
contato@institutoeac.com.br
Mais informações
- Objetivos
O nosso programa de certificação para Customer Experience e Customer Success foi projetado para alcançar um resultado no oceano azul - ou seja, a partir das metodologias e práticas adotadas, tornar a competição irrelevante!
Estamos contruindo constantemente um pool de talentosos profissionais CX que saem capacitados para oferece todos os ingredientes para uma organização pronta para o futuro.
Ao final do curso teremos mais colaboração, silos extintos, sinergia, funções ágeis e enxutas, além de oportunidades de inclusão, transparência e engajamento. A melhor parte é que todos estarão envolvidos para criar conexões emocionais com seus clientes.
- Público alvo
O curso presencial Customer Experience + Customer Success busca trazer os principais conceitos e cases práticos para atender a diversos públicos como gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na aquisição e manutenção de clientes.